Caro cliente,
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, dispomos de toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , que o ajudará a resolver o litígio em questão. Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.
Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:
De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígiosque podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
![]() | CIMAAL Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve |
![]() | CACCDC Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra |
![]() | CICAP Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto |
![]() | TRIAVE Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral |
![]() | CNIACC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo |
![]() | CIAB Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) |
![]() | CACC-RAM Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM |
![]() | CACCL Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa |
![]() | CIMPAS Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros |
![]() | CASA Centro de Arbitragem do Sector Automóvel |